top of page
Cabeçalho capinha_edited.png

Unimassey no 29º Congresso & ExpoFenabrave

Com o slogan “Juntos! Movendo o Brasil! Participe desse movimento”, o 29° Congresso Fenabrave reuniu autoridades, representantes e especialistas de diversos setores em São Paulo, nos dias 6 e 7 de agosto. O evento contou ainda com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro e do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.


No evento, os palestrantes apresentaram aos concessionários de todos os segmentos automotivos realidades, experiências, conceitos e tendências. “É muito gratificante estar em um evento deste porte, reunido com todo o setor de distribuição de veículos e máquinas agrícolas do Brasil e discutindo temas tão relevantes para o nosso negócio”, afirma Paulo Finger, diretor-presidente da Unimassey.


Nesta edição do Congresso, um novo formato com trilhas de conteúdo específico para o segmento automotivo e ampliação da oferta de workshops e participação de concessionários compartilhando as melhores práticas e ampliou o debate sobre temas como tendências do mercado de crédito, recursos humanos e legislação, que impactam no desenvolvimento do setor.


A exemplo dos anos anteriores a Unimassey contou com uma presença significativa de associados no evento.

bottom of page