Institucional

Associação Nacional dos Distribuidores Massey Ferguson – Unimassey

A Associação dos Concessionários Massey Ferguson é fruto do idealismo e da visão de pessoas que, em outubro de 1974, fundaram na cidade de São Paulo o Conselho Nacional dos Revendedores Massey Ferguson. Na ocasião é eleito o primeiro presidente, Sr. Arnaldo Enei Barreti, proprietário da concessionária Itamac, de Itapetininga (SP).

A partir de outubro de 1980 o Conselho é intitulado de Associação Nacional dos Distribuidores Massey Ferguson (Unimassey) e, desde então vem firmemente conglomerando as Concessionárias Massey Ferguson pelo Brasil afora.

Em julho do ano 2000 a Unimassey transfere a sede social para a cidade de Canoas (RS), local sede da AGCO do Brasil, com o objetivo de ampliar a parceria com a unidade fabril dos produtos Massey Ferguson, bem como com a AGCO Finance - a principal financiadora dos produtos comercializados pela Rede Massey Ferguson.

Nesta trajetória muitas alegrias fizeram parte da história da Unimassey. Sonhos se transformaram em realidade, conhecidos se tornaram amigos, esperanças viraram grandes conquistas e projetos ganharam vida. Esta existência contribuiu igualmente para a marca Massey Ferguson se tornar o verdadeiro símbolo de mecanização da agricultura brasileira, um elo de confiança entre o agricultor, a concessionária e a Massey Ferguson. Hoje, um modelo de tecnologia inigualável no mundo.

E é por essa trajetória da Unimassey que se pode acreditar

em um futuro melhor, alicerçado na força da união.

Missão

Ser o elo entre a Massey Ferguson e a rede de distribuidores, mantendo sua união, buscando o seu desenvolvimento em torno da Unimassey e apoiando suas necessidades administrativas, sociais, econômicas, financeiras e legais.

Visão

Garantir 100% de adesão dos Distribuidores Massey Ferguson a Unimassey, aumentando os serviços atualmente prestados a seus associados.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.