Samaq na 19ª Expoagro Afubra 2019

Durante os três dias de feira, os 437 expositores participantes movimentaram R$ 70,6 milhões em volume de negócios e o público visitante atingiu o número de 112 mil pessoas. Segundo dados da organização do evento, a movimentação no parque teve um crescimento de 15% em comparação a edição de 2018.


Nesta edição, a concessionária Samaq esteve presente na Expoagro Afubra com um novo espaço com o objetivo de aumentar a área de exposição e dar maior conforto aos visitantes. Levando em consideração os municípios de atuação, em parceria com a Samaq, as concessionárias Itaimbé e Sotrima contaram com salas especialmente locadas para as negociações.


A equipe gerencial da Samaq vê a Expoagro Afubra como uma feira de grande potencial: “A Expoagro Afubra é o maior evento anual da Samaq, considerando o volume de negócios é possível sentir como o mercado agrícola da região está se comportando e quais estratégias serão consideradas e posteriormente implementadas ao longo do ano para atingirmos nossas metas” – afirma Douglas Evandro Weiss, gerente de negócio da concessionária.


Roberto Krause, gerente comercial, satisfeito com os resultados já olha além: “Tivemos resultados satisfatórios na 19ª edição da Expoagro e já estamos pensando na próxima. Na edição de 2020 teremos mais um dia de feira e estamos com uma expectativa de um volume ainda maior de negociações”.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.