JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.

    Rede forte e alinhada



    A união e o desenvolvimento da Rede de Concessionárias Massey Ferguson,

    têm sido, há mais de 40 anos, os principais objetivos da Unimassey. É por meio dessas ações que podemos fortalecer e ampliar nossa participação neste segmento tão decisivo para a economia do país, que é o setor de máquinas agrícolas. Entendo que o papel das Concessionárias vai muito além de comercializar máquinas. O fato de estarmos atendendo diretamente aos milhares de produtores que se dedicam arduamente à tarefa de produzir alimentos, nos faz assumir uma função importante neste contexto. Conhecer profundamente a tecnologia das máquinas, identificar as principais demandas do homem do campo e atuar para encontrar soluções, também fazem parte da nossa missão. Ao assumir a presidência da Unimassey, ao lado do Roberval e de toda a nossa diretoria, renovo esse compromisso e também o de ser o elo com a fábrica e buscar, incessantemente, o fortalecimento das nossas Concessionárias.


    Já olhando para o próximo ano, vemos um 2020 que deve ser de recuperação, com um grau de confiança crescente, indicando um cenário promissor. A projeção de uma safra recorde deverá impulsionar ainda mais o setor considerando que, para obter produtividade e rentabilidade, é necessário ter na lavoura máquinas configuradas com as soluções da agricultura de precisão. Quanto mais moderna e tecnológica a frota, maior a possibilidade de elevar a colheita a um novo patamar. Por isso temos que estar preparados e alinhados às necessidades dos nossos clientes, com um portfólio de produtos completo. Entre tantos fatores pesa, positivamente a nosso favor, o fato de trabalharmos com máquinas de alta performance tecnológica e, mesmo assim, com baixo custo de manutenção. Outro fator fundamental nesse processo é a parceria com a AGCO Finance, com ênfase para a nova linha de financiamento Agro+ que tem juros menores e flexibilidade na forma de pagamento, e o Consórcio Nacional Massey Ferguson. Ambos decisivos para a concretização de novos negócios.


    E assim nos preparamos para o novo ano. Prospectando positivamente o agronegócio e desejando que 2020 nos abrace com a prosperidade de excelentes safras e muitas conquistas para a Rede de Concessionárias. Boas festas e uma ótima leitura a todos.