top of page
Cabeçalho capinha_edited.png

MM Sperandio marca presença em feiras

Participar de eventos locais e regionais é uma ação tradicional da MM Sperandio. O objetivo é estar presente no dia a dia da comunidade, desenvolvendo maior aproximação com clientes, gerando socialização e apresentando novidades da marca. A concessionária esteve presente na 5ª Expo Cedro realizada, de 26 a 28 de julho, em São José do Cedro (SC). A feira foi uma das maiores realizadas no município, atraindo milhares de pessoas que visitaram o parque, acompanharam os shows e conferiram de perto as novidades

do setor agropecuário.


“Tivemos uma grande visitação do público e de clientes da empresa que, na oportunidade, puderam conhecer o novo trator MF 4707, disponível pelo programa Mais Alimentos”, e a transmissão Dyna-4 que equipa o trator MF 6711R, explica o vendedor Giovani Lazari.


A visitação do público também foi intensa na


17ª Festa da Fruta realizada, de 20 a 23 de junho, na área de lazer em Mondaí (SC). “Quem vive no campo e possui um Massey Ferguson sabe as vantagens e benefícios dos equipamentos agrícolas de alta tecnologia da marca, que proporcionam confiabilidade e excelente manuseio. Nosso objetivo é levar satisfação para nossos parceiros de negócios”, destaca o vendedor Jeferson Neitzke.


bottom of page