top of page
Cabeçalho capinha_edited.png

Massey Show Augustin 2019

A Augustin realizou o tradicional evento Massey Show, também chamado de Pré-Expointer, em dois momentos: na matriz em Não-Me-Toque (RS), contou com aproximadamente mil pessoas, nos dias 1° e 2 de agosto e, no dia 17 de agosto, na filial de Guarapuava (PR), estiveram presentes mais de 500 clientes.


Originários de diversas localidades da área de atuação da Augustin, tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da empresa e os procedimentos internos de trabalho que priorizam o atendimento na hora da venda e no pós-venda. A exposição de toda a linha de produtos Massey Ferguson, abrigada em estandes e showroom, foi montada pelos mais de 30 parceiros da comercialização de implementos agrícolas e de soluções pós-venda, possibilitou aos agricultores apreciarem a linha de serviços, peças genuínas e acessórios Massey Ferguson.


“Trabalhamos para oferecer ao cliente não apenas o produto, mas o pós-venda para dar continuidade às soluções no campo e, assim aumentar cada vez mais a produtividade dele com o equipamento adquirido conosco. Nosso objetivo é disseminar esta visão aos clientes, para que cresça a compreensão da importância em entregar seus tratores e máquinas para manutenção e revisão somente com equipe especializada e autorizada pela fábrica. Isso garante maior vida útil deste patrimônio que é tão valioso e importante para o agricultor”, comentou o sócio-diretor da Augustin, Paulo Finger.


A cada edição o evento se caracteriza mais como feira, pois o produtor rural tem a oportunidade de conhecer os produtos comercializados pela Augustin e fazer uma aproximação com representantes e técnicos da Massey Ferguson. Ele conta com as condições especiais e o fechamento de negócios facilitado pela presença e o pronto atendimento das instituições financeiras da região e, também, da Augustin, como o Consórcio Nacional Massey Ferguson e a AGCO Finance.

bottom of page