top of page
Cabeçalho capinha_edited.png

Grupo Via Máquinas próximo das concessionárias

O grupo Via Máquinas, parceiro da Unimassey na gestão e comercialização dos usados da rede Massey, apresenta no mês de setembro dois novos produtos com a finalidade de fomentar, agilizar e facilitar as negociações. Para isso duas ações de campo foram criadas:

o Via Máquinas em Campo e o Dia de Via.


O Via Máquinas em Campo funciona da seguinte forma: um funcionário do grupo participa, direto da concessionária, de todos os processos que envolvem os usados, desde o recebimento, precificação, comercialização e alimentação do banco de dados. Para se qualificar e receber o projeto, os concessionários precisam atender alguns pré-requisitos, como volume de venda e negociações junto ao grupo.


Já o Dia de Via está disponível para todos os parceiros do Via Máquinas que estejam com grande estoque de usados. Além das ações exclusivas do Portal Usadão Máquinas, também é proposto um evento in loco na concessionária, no qual o Via Máquinas estará presente com a equipe para receber os clientes e negociar pontualmente as máquinas em estoque. “Estamos sempre buscando soluções para os nossos parceiros, fortalecendo cada vez mais o relacionamento com os mesmos dando suporte para a comercialização de seus usados.” Diz Marcelo Kozar, diretor da Via Máquinas.


Para maiores informações basta usar os canais de comunicação do grupo, ou pelo telefone: (47) 3311.0550.

bottom of page