AGCO Finance: novo Plano Safra

Na virada do Plano Safra 2019/2020, um período que costuma ser de tensão e expectativa para as concessionárias, o AGCO Finance trabalhou para agilizar os procedimentos para que os clientes Massey Ferguson pudessem fazer a contratação, já nas novas condições, de maneira rápida. No mesmo dia em que iniciou a contratação das novas condições, o AGCO Finance protocolou no BNDES e disponibilizou à rede de concessionárias 100% das operações que estavam aguardando a contratação. E, na semana seguinte, já iniciaram os desembolsos das operações no novo plano.


No Pronaf Mais Alimentos, o primeiro desembolso do Plano Safra 2019/2020

foi na concessionária Sperandio de Campos Novos (SC). O cliente João Granemann Lemos viu essa velocidade na prática ao financiar um MF 4707: uma semana após a abertura de protocolos no BNDES o financiamento estava concluído.


Além do Pronaf Individual, recentemente o banco da Massey Ferguson passou a ofertar o Pronaf com Empreendimento Coletivo. Essa modalidade permite a inclusão de mais de um comprador na mesma operação, viabilizando o financiamento de projetos maiores e equipamentos de grande porte.


O pioneiro a usufruir dessa linha com o AGCO Finance foi um cliente da Itaimbé Máquinas, de Palmeira das Missões (RS). Marcelo Nardino adquiriu uma colheitadeira MF 5690 com taxa de 4,6% a.a.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.