top of page
Corpo_edited.png

Diretoria da Unimassey realizou, em fevereiro, primeira reunião de 2024

Seis comitês de trabalho foram apresentados: Comercial, Peças e Pós-vendas, Assuntos Técnicos, Assuntos de Tecnologia, Marketing e Desenvolvimento e Fundo Rede e Finanças.

No ano em que comemora seus 50 anos a Unimassey realizou, em 20 de fevereiro na sede em Canoas, sua primeira reunião de diretoria. O encontro contou com a participação da grande maioria de seus integrantes.

Dentre os diversos temas que foram abordados, destaque para:

  • Apresentação dos Comitês

  • Cursos e treinamentos: Universidade Fenabrave-FGV, EEmovel

  • Unimassey Semear

  • UDP – Unimassey Dealer Performance

  • 50 Anos da Associação

  • Presença nas principais feiras do setor

  • Reunião com a AGCO sobre assuntos comerciais e de pós-vendas

  • Ações de colheitadeiras e pulverizadores

Na reunião foram apresentados os seis comitês de trabalho formados e que são constituídos de profissionais da rede, ativos e experientes. São eles: Comercial; Peças e Pós-vendas; Assuntos Técnicos; Assuntos de Tecnologia; Marketing e Desenvolvimento e Fundo Rede e Finanças.  Os comitês são compostos pelo vice-presidente de cada área responsável, por diretores regionais, responsáveis por repassar as demandas de suas respectivas regiões, e de até dois convidados que sejam gerentes operacionais especializados na área ou tema a ser tratado. As principais atividades são dividir ideias, responsabilidades e ações entre os vice-presidentes e diretores regionais, além de proporcionar trocas de experiências para solucionar questões específicas da Rede. A elaboração de políticas e planos de ações mais assertivas e o incentivo ao diálogo entre a Unimassey, associados e a AGCO inclui-se neste contexto. Foram apresentadas ainda, as demandas regionais das áreas comercial, de pós-vendas e finanças. Ao final, as associadas reuniram-se para um happy hour no Gran Armazém, em Canoas, RS.

 

EEmovel - Plataforma de Inteligência de Mercado

Ferramenta oferece soluções e informações estratégicas para associadas

A Unimassey contratou para seus associados a plataforma EEmovel. O objetivo é oferecer soluções e informações estratégicas para as concessionárias. Pela ferramenta é possível identificar as propriedades agrícolas das diversas regiões do país, culturas, áreas plantadas - agricultável e total, possibilitando às associadas elaborar estratégias comerciais e incrementar suas vendas para clientes novos e atuais. O serviço torna ainda mais assertiva e precisa a ação da concessionária. A Associação, ciente da importância de tais informações, oferece um apoio de 50% para as associadas que contratarem o serviço. Até o momento, 32 aderiram. Informações completas podem ser obtidas no site eemovelagro.com.br

Unimassey Dealer Performance

Disma foi a vencedora do trimestre julho, agosto e setembro de 2023 

A Disma foi a vencedora do prêmio Unimassey Dealer Performance, no trimestre julho, agosto e setembro de 2023. Luchini e Oimasa ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. As condições e regras da premiação se baseiam exclusivamente no pilar Qualidade e estão mantidas na edição deste ano, com novidades na Régua de Pontuação em relação aos objetivos nos indicadores de Satisfação do Cliente e Índice de Treinamento das associadas. Melhorar a sintonia entre Associação, Rede e marca; apoiar e fortalecer o programa Dealer Excellence Massey Ferguson; monitorar e reconhecer as melhores concessionárias do Brasil e apoiar e conscientizar a Rede na busca por melhor performance, estão entre os objetivos do programa.

Magparaná levou o troféu no trimestre outubro, novembro e dezembro

A associada Magparaná, com matriz em Ponta Grossa e outras sete filiais no Paraná, foi a vencedora do Unimassey Dealer Performance, referente ao trimestre outubro, novembro e dezembro de 2023. Parabéns à toda a equipe da concessionária pela conquista. Disma e Sotrima ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.  O programa foca na qualidade e visa estimular a adoção de uma gestão proativa com melhorias contínuas e voltadas à satisfação do cliente.

bottom of page