Soja: inscrições para o desafio Cesb de máxima produtividade estão abertas

Os interessados podem inscrever áreas de 2, 5 e 10 hectares até o dia 31 de janeiro de 2021. Veja como participar!

O Cesb abriu nesta semana as inscrições para o 13º Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja. Produtores do grão de todo o país podem participar se inscrevendo até o dia 31 de janeiro de 2021.


As áreas inscritas precisam ter entre 2, 5 e 10 hectares e os participantes podem concorrer em uma das duas categorias: plantio irrigado ou não irrigado (sequeiro).

De acordo com o presidente da entidade, Leonardo Sologuren, o desafio será uma ótima oportunidade para o agronegócio brasileiro promover ainda mais a excelência na produção da soja e também para incentivar o uso das melhores técnicas e práticas de plantio de soja.


“O desafio ajudará os produtores a encontrar maneiras de obter crescimento da produção de forma vertical, ou seja, visando o aumento da produtividade, de forma sólida, sustentável e rentável”, diz.


A revelação dos campeões deverá ocorrer em meados de junho de 2021, durante o Fórum Nacional de Máxima Produtividade de Soja do Cesb, no qual todos os participantes receberão um certificado de participação, contendo sua classificação nacional, regional e estadual.


“Também será enviado pelo Cesb um laudo técnico das áreas auditadas com georreferenciamento, além de descritivo do campo de produção, informações técnicas de manejo, registro fotográfico e outros dados adicionais de maneira gratuita a todos os participantes”, diz o diretor de marketing do Cesb, Nilson Caldas.


28/10/2020


Original: https://www.canalrural.com.br/projeto-soja-brasil/soja-inscricoes-para-o-desafio-cesb-de-maxima-produtividade-estao-abertas/

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.