JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.

    Parceria fomenta negócios da Massey Ferguson

    Os cinco dias da feira foram marcados pela parceria entre o banco de fábrica, a AGCO e todos os concessionários presentes no parque. O resultado dessa união foi a construção de bons negócios. “Essa parceria foi determinante para atendermos à demanda de financiamento de nossos clientes na Agrishow”, afirma Simone Scherer, gerente comercial AGCO Finance para Massey Ferguson.


    Na modalidade CDC, a taxa conseguiu chegar ao nível do Moderfrota, com operações sendo fechadas com juros a partir de 7,5% ao ano, amortizações anuais, carência de até 14 meses e prazo de pagamento de até 60 meses.


    Além disso, o AGCO Finance teve um desempenho importante em relação ao volume contratado dentro das linhas oficiais: dos R$ 500 milhões adicionais anunciados pelo Moderfrota para suprir as necessidades de compra na Agrishow, mais de 20% foram captados pelo banco.


    “A força-tarefa permitiu que ficássemos com uma fatia importante do crédito suplementar. Dessa forma, conseguimos atender a uma demanda de crédito represada e também conquistar novos compradores”, destaca Simone. Para o próximo Plano Agrícola e Pecuário 2019/2020, que vai renovar a oferta de crédito para o setor, Simone Scherer acredita que o governo manterá uma política de taxas fixas para o agronegócio, conforme sinalizações já divulgadas no mercado.