Itaimbé comemora o cinquentenário

No dia 8 de dezembro, a Itaimbé Máquinas, Santa Maria (RS), realizou a tradicional confraternização de final de ano, mas dessa vez a festa foi especial, pois a ocasião celebrou os 50 anos de fundação da concessionária, completados em 2018. A cerimônia foi conduzida de modo informal pelo diretor Rudney Doeler e Mauren Doeler, sócia do Grupo Itaimbé.


A festa reuniu mais de 300 convidados entre colaboradores e acompanhantes, amigos e parceiros da matriz Santa Maria e filiais Cacequi, Cachoeira do Sul, Panambi, Palmeira das Missões e Júlio de Castilhos. Para compor o clima de celebração foi apresentada uma série de vídeos comemorativos, gravados durante visitas a clientes. O resultado pode ser visto no Youtube da empresa (youtube.com/ItaimbeMaquinas).


Homenagens especiais


Durante o evento, funcionários que completaram 20, 25 e 30 anos de casa foram lembrados e agraciados com presentes especiais. Representantes do grupo de fundadores da empresa, Werney Doeler, Martha Doeler e Lori Doeler, foram homenageados por seus herdeiros e sucessores no negócio. Os fornecedores e parceiros da empresa também foram citados durante o pronunciamento.


A Unimassey presenteou a Itaimbé com uma placa comemorativa em alusão aos 50 anos de atividades.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.