top of page
Cabeçalho capinha_edited.png

FENACODIV SINCODI’S LANÇAM O FOCONLINE 2021

08 de julho de 2021


Totalmente digital e gratuito, evento visa levar conteúdo de qualidade aos profissionais que trabalham em concessionárias de veículos

Inicia hoje, 8 de julho, a segunda edição do Foconline - Fórum de Concessionárias On-line. O evento, que teve cerca de 10 mil inscritos em 2020, é totalmente gratuito e terá patrocínio do Banco Itaú. O tema deste ano é “Habilidades para vencer! Receitas para o sucesso”.


No total, serão nove ciclos, incluindo palestra especial de encerramento, prevista para ocorrer em 4 de novembro. O programa é quinzenal e será transmitido ao vivo, com duas horas de duração e possibilidade de interação do público.


A educação e a troca de conhecimentos são caminhos efetivos para que superemos qualquer crise que apareça em nossos caminhos. O evento foi um sucesso em 2020 e isso mostra que nossos associados valorizam a iniciativa de levar conteúdo de qualidade aos membros de suas equipes”, explica Alarico Assumpção Júnior, Presidente da Fenabrave/Fenacodiv.


O Foconline é realizado pela Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodiv) e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em parceria com os Sindicatos Nacionais dos Concessionários de Veículos (Sincodiv’s) de cada região do País.



Transmitido ao vivo, por quinzena, as quintas-feiras, às 20h, entre 08 de julho e 04 de novembro.


bottom of page