Expodireto: 20 edições oportunizando negócios

Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio nacional e internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. Com ótimas oportunidades e também de importantes debates ligados ao meio rural a 20ª edição da feira aconteceu nos dias 11 a 15 de março, no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.


A Massey Ferguson ao lado das concessionárias Augustin, Divemaq, Itaimbé, Jorge Santos Maquiagro, Pippi Máquinas, Redemaq, Samaq e Sotrima apresentou ao público, com direito a demonstração, a plantadeira Momentum. Também foi realizado o pré-lançamento da Série MF 3300 e o lançamento oficial dos tratores MF 4700 e MF 5700 e do pulverizador MF 9330.


Paulo Finger, presidente da Unimassey, salientou a importância da feira para o agronegócio e a oportunidade que os produtores têm para realizar excelentes negócios junto às concessionárias de suas regiões. “A Massey Ferguson preparou um estande coberto e com todo o conforto para receber os visitantes. Nesta edição da feira, as concessionárias estavam, como de costume, altamente preparadas para atender os clientes, apresentando os lançamentos e realizando vendas com condições diferenciadas”.


Rafael Pippi, diretor da Pippi Máquinas comenta que a concessionária sempre aposta na Expodireto, principalmente neste ano em que a agricultura está em um bom momento para os negócios. “O tempo tem colaborado bastante e os preços têm ajudado. Nossa fabricante vem com tecnologias e produtos novos, diversificados e os mais modernos do mercado. O agricultor tem confiança na marca”, afirma.


A concessionária Samaq também comemora o crescimento dos negócios e as oportunidades oferecidas na Expodireto. O diretor Roberto Krause Gruendling salienta que o mercado está aquecido e devido aos lançamentos apresentados a perspectiva aponta para ótimos negócios, até mesmo para após a finalização da feira: “o destaque deste ano são os tratores da linha MF 4700 e MF 5700 que chegaram com a tecnologia que o produtor precisa”.


Gestão feminina no campo em debate na feira


A Massey Ferguson promoveu o segundo encontro “Mulheres no Agronegócio” durante a Expodireto Cotrijal 2019. Mediado por Kellen Severo, âncora e editora-chefe do telejornal Mercado & Cia do Canal Rural. O evento possibilitou a troca de experiências sobre o importante papel das mulheres no mundo rural. O auditório localizado no estande da Massey Ferguson estava lotado e, durante o bate-papo, algumas mulheres puderam contar as experiências e dividir aprendizado sobre o campo com as demais convidadas, mostrando que estão cada vez mais preparadas para ocuparem os principais cargos de gestão.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 Unimassey. Todos os direitos reservados.