top of page
Cabeçalho capinha_edited.png

Agronegócio ganha sua primeira faculdade em 2024, que já pensa em expansão

Com um investimento previsto de 500 milhões de reais, instituição será a primeira voltada exclusivamente ao setor

Vista aérea da Harven Agribusiness School, em Ribeirão Preto (SP) - (Harven Agribusiness School/Divulgação)

Um dos motores da economia nacional, o agronegócio ganhará uma instituição de ensino superior voltada exclusivamente ao desenvolvimento do setor. A Harven Agribusiness School, situada em Ribeirão Preto (SP), iniciará suas atividades no ano letivo de 2024. Trata-se de uma iniciativa do grupo educacional SEB, do empresário Chaim Zaher, e da consultoria Markestrat, especializada na produção rural. O edital para admissão dos primeiros alunos foi publicado na última semana, no site da instituição.


A Harven Agribusiness School é o primeiro passo para a criação da Cidade do Agro, projeto que contará com um complexo de 400 mil m2 ao lado do espaço da Agrishow, maior feira do agronegócio nacional, e um investimento previsto de 500 milhões de reais. Os sócios da nova faculdade planejam a expansão da operação para a região Centro-Oeste do país, onde o setor exerce sua maior influência.




Fonte: https://veja.abril.com.br/coluna/radar-economico/agronegocio-ganha-sua-primeira-faculdade-em-2024-que-ja-pensa-em-expansao/

bottom of page